(Android/iOS) Cooking Travel - Food truck fast restaurant engana mais cristais
Feb 17, 2022 21:26:11 GMT
Post by neconvidispart on Feb 17, 2022 21:26:11 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cooking Travel - Food truck fast restaurant ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cooking Travel - Food truck fast restaurant IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana mais cristais ▞▞▞
▞▞▞ Cooking Travel - Food truck fast restaurant 2022 version ▞▞▞
Adoro este jogo! Isso me mantém na ponta dos pés!!
O jogo é divertido até agora
É muito fácil e divertido mas não gosto dos móveis porque são apenas 3 coisas assim não gosto muito😊
Muitos anúncios
Jogo incrível 😊 me mantém mentalmente focado
Muito legal
Uau! Congelou no nível dois.
Eu coloquei 3 estrelas nele, então, por favor, faça este jogo offline Eu não tinha um jogo, então, por favor, faça isso offline, não tivemos esposa, por favor me ajude🥺 Espero que você me ajude
Cooking Travel - Food truck fast restaurant Chiến thuật rvpz
Aproveitando o jogo sem problemas, o único problema que tenho é que não acho que recebo moedas suficientes e que não há trabalhos extras depois de completar os níveis de café da manhã no primeiro caminhão. Estou no segundo caminhão e meus anúncios de moedas duplas se foram e não há empregos extras no primeiro caminhão. Então, sim, estou lutando para fazer upgrades para o segundo caminhão. Caso contrário, o jogo está funcionando perfeitamente. 👍👍😄
Realmente muito bom! estou impressionado
Quando eu comecei o jogo é divertido mas quando eu chego ao nível 5 ele para de dizer que você tem 7/0 teclas e eu clico em continuar então eles dizem em breve eu não sei o que acontece
Até aí tudo bem... só não gosto da forma como os pedidos estão espalhados
O jogo funciona por um tempo, depois para de jogar.
Ligação Panget nyo ka
Comecei a jogar e já estou viciado. eu amo tanto esse jogo
Esse jogo super e fantástico eu gosto!!
Ótimo jogo direto para jogar sem uma longa história que continua e continua
Maravilhoso!!!!
Adoro muito desafiador Adoro um bom desafio.. Muito divertido
Esse jogo é falso, desperdicei meus dados baixando 😒
Adoro este jogo, mas estou esperando o próximo país abrir há um tempo e ficando impaciente, pois este é o único jogo que eu realmente jogo
Eu gosto desse jogo de culinária e todas as pessoas gostam de sempre ser tipo de jogo e gráficos muito leves.
É tão divertido é tão relaxante 😎
Este jogo é ok, mas NÃO QUERO COMPRAR rubis ou nada aqui, eu comprei, paguei por rubis ontem, eles receberam meu dinheiro n recebo NENHUM RUBIES 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬Uma questão de fato vou desinstalar este jogo e nunca mais instalar. Ladrões
A comida era ótima apetitosa, mas tipo de desenho animado. Mas as vozes dos machos são perturbadoras. Por favor, mude?
ainda sem atualização? Estava esperando novos lugares para cozinhar...
Cooking Travel - फूड ट्रक फास्ट रेस्त्रां रणनीति wgcc
Cooking Travel - フードトラックファストレストラン 頭脳系 nwtk
Bom jogo rápido até agora
Precisa perguntar se deseja usar rubis
é apenas o meu favorito fho que eu todos
Adoro o jogo, MAS ele fecha MUITO, geralmente no meio de um nível
Quanto mais alto você chegar no jogo ele começa a congelar
Trendy Fashion Styles Dress Up Опуштене fnlk
Amando esse jogo. Quase exatamente como cozinhar city no Facebook, que também gostei até travar
Muito bom
Eu queria saber por que ter a opção (presente grátis) se não vai funcionar depois que eu assisti os anúncios, funcionou no começo, mas definitivamente tem sido mais níveis e ainda vai que eles não vão te dar o presente, o que então eu tenho que sentar e esperar pelas joias e assistir mais anúncios para passar de um nível. seria um cinco se tudo funcionasse
Este é um jogo divertido para jogar
Ainda não tive a oportunidade de jogar, mas pelas fotos e pelo anúncio parece ser um jogo muito bom. A única razão pela qual ainda não joguei é porque não está me deixando baixar e não é porque tenho muitos aplicativos porque já verifiquei esse motivo. Infelizmente, por causa desses cercumstancrs, tive que classificá-lo com 2 (duas) estrelas, mas tenho certeza de que provavelmente será apenas um problema leve no meu telefone, não no jogo
Eu gostei durante o primeiro caminhão. Foi desafiador, mas não impossível. O segundo caminhão, porém, é impossível. Os primeiros fogões/máquina de refrigerante que você recebe são incrivelmente lentos, mas leva uma eternidade para ganhar dinheiro suficiente para atualizar. O dobro do caminhão anterior. Então você está sempre atrasado, as pessoas estão perdendo a paciência. Não é mais divertido.
Fácil não dura muito